IB Consulting FGV

IB Consulting/FGV fecha parceria com Sociedade Brasileira de Cardiologia/TO

 


Médicos cardiologistas e de outras especialidades associados a Sociedade Brasileira de Cardiologia – Seção Tocantins a partir deste mês de junho contam com desconto especial nos cursos oferecidos pela FGV, por meio de sua conveniada no Tocantins, a empresa IB Consulting.

O Convênio da parceria que proporciona os descontos foi assinado pelo Diretor da IB Consulting/FGV, Renato Jayme e o Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia Seção Tocantins, Dr. Hueverson Junqueira, durante o VII Congresso Tocantinense de Cardiologia, que ocorreu em Palmas, entre os dias 30 e 31 de maio.

São 10% de desconto na inscrição dos cursos de curta duração do Programa da FGV CADEMP e 8% de desconto nas mensalidades de MBAs. Os descontos incidem sobre os preços à vista, comercializados no momento da contratação e não são cumulativos com outros descontos e promoções.

As vantagens passam a ter validade a partir deste mês de junho e já são válidos para matrículas no MBA Executivo em Saúde, que está com inscrições abertas e tem previsão de início para o dia 08 de agosto deste ano.

Mais informações no site www.ibconsulting.com.br ou no telefone (63) 3215-3270.


 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS