IB Consulting FGV

Conveniada FGV traz MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio


Palmas recebe até o próximo sábado, 10, a maior Feira de Tecnologia Agropecuária do Norte do Brasil, a AGROTINS. Evento que em sua edição anterior movimentou mais R$ 500 milhões e na edição de 2014, a organização do evento acredita na superação deste valor. A atenção não só no Tocantins, mas em todo país está voltada para o Agronegócio, setor que movimenta a economia nacional. A fim de capacitar os profissionais nesta área, a FGV, por meio de sua conveniada, traz ao Tocantins o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio.

O início do curso está previsto para o dia 22 de agosto, com aulas em Palmas. O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio é coordenado pela Escola de Economia FGV de São Paulo, e por meio de da conveniada FGV no Tocantins, a empresa IB Consulting, os professores realizarão a cada 30 dias os módulos deste MBA que tem carga horária de 432 horas/aulas.

A proposta deste MBA é capacitar o participante para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, também a identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa, elaborar planos de marketing, estruturar e gerir uma unidade de inteligência de negócios, desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado, além de elaborar documentos de gestão ou para captação de recursos por intermédio de Planos de Negócio.

Mais sobre esse e outros MBAs da FGV disponíveis no Tocantins podem ser conferidas no site da conveniada www.ibconsulting.com.br.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS