IB Consulting FGV

IB Consulting/FGV lança nova turma em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

 


A IB Consulting, conveniada da Fundação Getulio Vargas no Tocantins, traz novamente a Palmas o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. As inscrições já estão abertas e as aulas estão previstas para iniciarem em 22 de agosto. Esta será a terceira turma em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria formada pela FGV por meio de sua Conveniada em Palmas.

O MBA FGV em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria tem como principal objetivo proporcionar aos participantes uma visão prática do ponto de vista de mercado e correta do ponto de vista acadêmico que sirva para formar profissionais capazes de desempenhar com pleno sucesso as atividades executivas do gestor financeiro e contábil, bem como do auditor.

Direcionado a profissionais da área financeira que buscam reciclagem e especialização, e para os profissionais que estão ingressando na área financeira e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções. Profissionais graduados em vias de assumir posições de comando em empresas e profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebem a importância do conhecimento de Contabilidade, Finanças e Auditoria para o seu desenvolvimento profissional.

Como ementa atualizada o MBA da FGV em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria traz como tema de seus módulos a Análise Econômico-Financeira; Auditoria das Demonstrações Financeiras; Contabilidade Avançada; Contabilidade Financeira; Economia Empresarial;Finanças Corporativas; Gestão de Custos; Matemática Financeira; Orçamento Empresarial e Fluxo de Caixa; Planejamento Tributário; Administração de Capital de Giro; Análise de Projetos de Investimentos e Estratégia de Empresas.

As aulas são presenciais e acontecem uma vez por mês, durante os finais de semana. Os professores fazem parte da rede FGV e vêm de diversos Estados para Palmas, para ministrar as aulas e oferecerem momentos de ricas trocas de experiências profissionais.

Mais informações no site www.ibconsulting.com.br ou pelo telefone (63) 3215-3270.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS