Ensino Fundamental

Prefeitura de Palmas irá inaugurar uma quadra poliesportiva

 

Nesta quarta-feira, 15, às 8h30, o prefeito Raul Filho, acompanhado do secretário municipal da Educação e de várias autoridades, entregará à comunidade uma quadra poliesportiva. A quadra é da Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na quadra 1.006 Sul.

 

Além da quadra de esportes, a escola também foi contemplada com a instalação de pára-raios, construção de uma passarela interna e a implantação de paisagismo, obras orçadas em R$ 250.872,73, oriundos do Tesouro Municipal.

 

Outras melhorias, como a reforma do telhado, da parte elétrica, pintura, instalação e reforma de sanitários, construção de bicicletário, além de pequenos reparos, estão em fase de licitação para serem executadas ainda neste semestre na mesma escola e devem custar R$ 193.388,79.

 

 Solenidade:

A solenidade de inauguração da quadra de esporte acontecerá na própria escola, com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda da Guarda Metropolitana de Palmas, apresentação de dois números de dança: Carimbó e a Dança da Copa. Em seguida ocorrerá o descerramento da placa, o corte da fita inaugural e uma partida de futsal entre alunos.


Fonte: Prefeitura de Palmas

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS