Graduação

Análise de Currículo é uma das modalidades de ingresso no Processo Seletivo da Católica do Tocantins


Seguem até o dia 15 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo da Católica do Tocantins. Entre as modalidades de ingresso, os candidatos poderão optar pela Análise de Currículo.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas nessa modalidade, o candidato deverá fazer a inscrição, que tem taxa de R$ 40,00 (quarenta reais), no endereço www.catolica-to.edu.br/vestibular/, preencher os formulários (anexo II e III do edital), e entregá-los juntamente com os documentos comprobatórios (ver documentos identificados no Barema de Análise de Currículo, também no edital) na Central de Atendimento, Unidade Sede, até o dia 16 de junho, no horário de 8h às 12h e 14h às 20h.

Os candidatos que optarem pelo ingresso por meio da Análise de Currículo, descartam automaticamente o ingresso por meio da Prova Vestibular e da nota obtida no Enem.

Vagas
As 600 vagas ofertadas pela Católica do Tocantins estão distribuídas entre os onze cursos da instituição: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS