Ambiente

Celtins realiza Vª Semana da Sustentabilidade


A Celtins realiza a V Semana da Sustentabilidade, de 3 a 7 de junho, nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Nesse evento, as atrações diversificadas reforçam as práticas de responsabilidade socioambiental, que este ano traz assuntos de Segurança, Saúde, Investimentos Sociais e Meio Ambiente. Em Palmas, a abertura oficial do evento acontece na próxima segunda-feira, 3, com um desfile intitulado Segurança Tá na Moda, no qual os modelos usarão os uniformes e equipamentos de segurança utilizados pelos eletricistas no trabalho de campo.

Segundo a analista de Responsabilidade Social da Celtins, Maria Tereza Rodrigues, nesta edição o foco será a disseminação de ações que a empresa tem cumprindo, além dos compromissos da Política de Sustentabilidade. “Os investimentos sociais da Celtins serão amplamente divulgados para o público interno e comunidade em geral”, afirmou.

Além do desfile, a programação da Semana da Sustentabilidade conta com uma palestra sobre Consumo Sustentável, exibição de filmes de segurança, exposição de equipamentos de proteção individual e coletiva, além de outras atividades.

Leia sobre: CeltinsSustentabilidade
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS