Ensino a Distância

Curso a Distância de Disseminadores de Educação Fiscal

O curso é on-line. O próprio aluno faz seu planejamento de aula e se programa para realizar as atividades dentro do prazo estabelecido pelos professores e, assim, aprende noções importantes de educação fiscal.

 

Nesta segunda-feira, 16, acontece a primeira aula do Curso a Distância de Disseminadores de Educação Fiscal. O curso, oferecido por meio de uma parceria entre a Secretaria Estadual da Educação e Cultura e a Secretaria Estadual da Fazenda, será realizado até o dia 24 de novembro e é voltado para professores, servidores públicos e aberto também a sociedade em geral. A carga horária é de 160 horas.

 

O curso vai abordar de forma prática quatro temas: A Educação Fiscal no Contexto Social; Estado e Sociedade; Tributos e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. Ao final de cada módulo é realizada uma avaliação e no fim do curso é preciso apresentar um projeto ou um plano de trabalho.  

 

Foram disponibilizadas de graça 600 vagas, distribuídas em 20 turmas em vários municípios, contemplando todo o Estado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3218-1235 e 3218-2070 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].gov.br.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS