Ensino a Distância

Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos oferecidos através do Senac EAD

 

Fazer um curso com flexibilidade do horário de estudo e com a mesma qualidade dos títulos presenciais são algumas das vantagens de quem opta pela modalidade de Educação a Distância – EAD oferecidos pelo pioneiro no ensino a distância, o Senac, instituição referência em educação profissional no país.

Estão abertas as inscrições para os cursos que serão ofertados nos Polos de Palmas, Araguaína e Gurupi através do Programa Senac de Gratuidade – PSG. Os interessados podem se inscrever de 03/09 à 21/09, através do portal Senac EAD www.ead.senac.br. Os Cursos Técnicos são destinados a todos que estão cursando ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou complementar a formação acadêmica já adquirida, buscando uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

Os selecionados serão divulgados no dia 22/09/2014. E o período de matrículas será de 22/09 a 26/09/2014. Para acessar o edital entre no site e clique no link: Cursos Gratuitos (http://www.ead.senac.br/cursos-gratuitos/) e fique por dentro de mais detalhes. .


No Polo de Palmas será oferecido o curso de Técnico em Transações Imobiliárias. Este profissional do Eixo de Gestão e Negócios realiza ações de planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda locação, permuta e administração de imóveis, agindo de acordo com a Legislação, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. O técnico da área pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo.

Já no Polo de Araguaína os interessados poderão se inscrever no curso de Técnico em Administração. Este profissional estará apto a exercer atividades de apoio que envolvam gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação. Pode também atuar na gestão das mais diversas áreas de uma organização, com vistas à obtenção dos melhores níveis de produtividade, qualidade e operacionalidade, adequados ao segmento de atuação e ao cenário mercadológico visando à competitividade do negócio.

Para o Polo de Gurupi será oferecido o curso de Técnico em Recursos Humanos – RH. Este profissional poderá atuar em organizações gerindo as atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, proporcionando o trabalho das equipes. Assessoram gerência/diretoria e setores da empresa em atividades de planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho, bem como, atua em processos de orientação sobre a importância da saúde e segurança no trabalho.


Portal EAD Senac

A ligação do Senac com o ensino a distância começou bem antes do advento da internet. A instituição é pioneira nessa modalidade, desde 1947, com a Universidade do Ar (Unar), quando as aulas aconteciam por meio de programas de rádio levando conhecimento profissional a locais distantes – A Unar funcionou por 15 anos oferecendo oportunidades de desenvolvimento educacional e social a um grande número de pessoas em todo o país.

Serviço
Matrículas PSG 2014/02 Cursos SENAC EAD
Polo Palmas: Técnico em Transações Imobiliárias;
Polo de Araguaína: Técnico em Administração;
Polo de Gurupi: Técnico em Recursos Humanos – RH;

Período de inscrições do candidato - no Portal EAD: 03/09 a 21/09
Divulgação dos selecionados - no Portal EAD: 22/09/2014
Período de matrículas - no Portal EAD: 22/09 a 26/09/2014
Consulte o edital para mais detalhes acesse: www.ead.senac.br.


Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

Leia sobre: Senac EAD
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS