Ensino a Distância

Universidade Anhembi lança curso de Gastronomia a Distância

Os interessados em aprender ou aprimorar habilidades na Gastronomia e que desejam usufruir da flexibilidade de um curso a distância, já podem contar com essa praticidade.

Para atender a demanda de alunos residentes em outras cidades, a Universidade Anhembi Morumbi lança, neste semestre, o primeiro curso de gastronomia a distância do país.

Segundo a instituição, a proposta é desenvolver habilidades e competências na cozinha e capacitação para gerenciamento de negócios.

Com duração de dois anos, o curso terá 90% da grade (1.600 horas) apoiada com recursos de som e imagem. Aulas foram gravadas em vídeo para que o aluno acompanhe a preparação de pratos on-line, como é demonstrado nos cursos presenciais

A Graduação Tecnológica on-line de Gastronomia tem sua proposta curricular baseada na experiência acumulada em uma década de oferta da modalidade presencial, referência em todo o País. O programa conta, também, com a experiência e a metodologia on-line desenvolvidas e consolidadas na Universidade Anhembi Morumbi.

O curso propõe desenvolver habilidades e competências em cozinha geral e internacional. Além disso, se dedica à capacitação gerencial de negócios na área de alimentos e bebidas, marcada por uma visão empreendedora e que objetiva à viabilização de empreendimentos próprios e a gestão de restaurantes, bufês, hotéis e outros segmentos do segmento alimentício.

O gastrônomo pode optar por atuar em diversos tipos de restaurantes comerciais, de coletividade, de hospitais, bufês, resorts, caterings e navios, entre outros. Cada vez mais, exige-se destes profissionais conhecimentos em gestão de negócios, a fim de gerenciar o cardápio e a compra de matérias-primas, além de garantir a rentabilidade do negócio.

O curso tem inscrição aberta até o dia 25 de junho para candidatos de todo o Brasil, podem ser realizadas via site (www.anhembi.br) ou telefone (0800-015-9020)
 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS