Ensino a Distância

Saneatins lança portal de Educação a Distância

Lançamento do Portal de Educação a Distância da Saneatins, nesta sexta, 23, marca os 21 anos de criação da SANEATINS.

Para a Companhia de Saneamento do Tocantins, além de água e esgoto, saneamento é também educação. Com essa linha de raciocínio, ao longo dos anos vem investindo na capacitação de seus colaboradores e agora, quando completa sua maior idade, disponibiliza um ambiente virtual de aprendizagem que permite, treinar, capacitar e qualificar seus empregados para o trabalho e para vida.

A verdade é que a empresa inicia uma nova etapa da história de sua vida, onde seus colaboradores são os protagonistas em seu próprio ambiente corporativo. O Ambiente Virtual de Aprendizagem foi estruturado para minimizar distância, promover a inclusão, propiciar o auto-desenvolvimento, crescimento pessoal; para desenvolver competências do cargo e da função, com adequação do tempo e da velocidade individual da aprendizagem.

Para o Diretor Administrativo e Financeiro, que abraçou a causa, registra o acontecimento como um grande legado que a empresa doa para seus empregados, e destaca que, para se chegar a um grande resultado é preciso estar aberto ao conhecimento, ao diálogo; é preciso entender a importância, a lógica do trabalho em equipe e o valor dos avanços tecnológicos para aprendizagem.

Já o Presidente da empresa considera o Ambiente Virtual de Aprendizagem, como um incremento valioso e inovador e espera que a ferramenta ora disponibilizada cumpra os objetivos para o qual foi estruturado.

Clique AQUI para acessar o ambiente de EAD

Fonte: Ascom Saneatins

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS