Ensino a Distância

Seleção para Coordenador Presencial dos Polos de EAD da ULBRA.

O Reitor da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA torna público que o processo seletivo de candidatos para as vagas de Coordenadores de Pólo, para o Ensino a Distância, a seleção ocorrerá conforme segue abaixo.

O certame destina-se a seleção de Coordenador Presencial para exercer a função junto aos Pólos de Educação a Distância credenciados pelo MEC, conforme quadro demonstrativo constante no ANEXO I do edital.

O candidato devera preencher os seguintes requisitos, no ato da inscrição:
I - Ser graduado, preferencialmente em Pedagogia, e/ou áreas afins.
II - Ter experiência docente de no mínimo 02 (dois) anos.
III – Ser residente ou ter disponibilidade de residir no município (ou região) sede do pólo para qual se candidatou.
IV - Ter experiência em administração acadêmica de no mínimo 01 (um) ano.
V – Ter domínio do uso dos recursos do computador e da internet.
VI – Ter disponibilidade de horário para a atuação em regime de dedicação, conforme carga horária prevista para o pólo de atuação (ver ANEXO II).

O período para a inscrição será das 08h de 06 de Fevereiro de 2010, encerrando às 23h e 59min de 15 de Março de 2010. A inscrição deverá ser realizada por e-mail direcionado para [email protected], sob o título de Processo Seletivo – Coordenador de Pólo.

No e-mail o candidato deverá anexar o requerimento de inscrição preenchido (conforme ANEXO II) e Curriculum Vitae (poderá ser apresentado currículo lattes), observando, no mínimo, as seguintes orientações:
a) Dados de identificação (nome, endereço e telefone), nº. dos documentos pessoais (CPF e RG);
b) Informações sobre experiências de elaboração e execução de projetos educativos contendo local e data;
c) Informações sobre participação (como participante ou palestrante) em congressos, seminários, fóruns, cursos e/ou intercâmbios regionais/nacionais e/ou internacionais nos últimos cinco anos, contendo carga horária, local e data;
d) Informações sobre trabalhos publicados como artigos científicos, resenha em revistas, pôsteres em congresso, fóruns, devidamente identificados com título, local, tipo de revista ou evento, data de publicação, páginas.

Confira AQUI o edital na íntegra
 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS