Banda Lerda

Headset Virtual Canal 7.1 para Games

A Genius, multinacional fabricante de assessórios de informática e celulares, quer revolucionar a experiência sonora dos gamers brasileiros. A empresa oferece no mercado nacional os headsets Cavimanus HS-G700V, da linha GX Gaming, primeiro headset profissional com 7.1 canais voltado exclusivamente para o mercado de games.

O equipamento está à venda nas principais lojas brasileiras. O headset Cavimanus torna ainda mais agradável a experiência sonora durante os jogos. Para isso, o equipamento conta com recursos bastante interessantes, como a função vibração, que aumenta a imersão do usuário e torna o jogo ainda mais real. Além disso, os 7.1 canais do headset, aliados aos drivers de neodímio de 40mm, oferecem alta fidelidade sonora, item importantíssimo aos apaixonados por games. As almofadas garantem o conforto necessário, mesmo após longos períodos de utilização, e também isolam com eficiência Para facilitar o uso e dar mais agilidade durante os jogos, a Genius posicionou estrategicamente o controle de volumes em um dos fones.

Fora dos abos, o usuário consegue acessar rapidamente e fazer todos os ajustes de volume, de acordo com as próprias necessidades. Para jogos em que o microfone não é utilizado, o dispositivo pode ser removido e, quando necessário, recolocado com facilidade. O headset Cavimanus conta com conector USB banhado a ouro e cabo de 2.5 metros. O preço sugerido é: R$399,00. CAVIMANUS_f A Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.

Leia sobre: Banda LerdaGenius
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS