Nacional

Novas provas da Anvisa dia 01 de setembro

 
Atualização 28-06

Manter válido o Concurso Público regido pelo Edital nº 1/2013 e suas retificações.
Tornar NULA a aplicação das provas objetivas e discursivas ocorridas nas 27 capitais da federação, na data de 02 de junho de 2013.
Garantir nova aplicação das provas objetivas e discursivas, a ocorrer na data de 01 de setembro de 2013 para os candidatos inscritos nos cargos de Nível Superior e 15 de setembro de 2013 para os candidatos inscritos nos cargos de Nível Médio, exceto para os candidatos que, na aplicação do dia 02 de junho de 2013, foram excluídos do certame em função de infringências às normas constantes no Edital do Concurso Público

 

CONFIRA O EDITAL

-------------------------------------------------
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) através da Cetro Concursos, divulgará provavelmente nesta sexta, dia 28, o edital de reaplicação das provas, bem como as demais informações referentes ao prosseguimento do concurso.

A aplicação de provas que aconteceu no dia 02 de junho foi cancelada devido a erros registrados no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal e Alagoas, que impediram centenas de candidatos de realizarem as provas.

A nova data ainda não foi definida por motivos dos inúmeros certames nacionais ocorrendo neste momento, mas uma data provável é de que seja meados de julho ou agosto.

Quem desejar poderá desistir do concurso e terá o valor da taxa de inscrição devolvido (R$50 ou R$70). As informações de como proceder para fazer valer esse direito constarão no edital.

Estão em oferta 314 vagas, todas em Brasília, sendo 100 para técnico em regulação e vigilância sanitária, 28 para técnico administrativo, 157 para especialista em regulação e vigilância sanitária e 29 para analista administrativo.

 

 

Leia sobre: AnvisaCetro ConcursosEditalNovas provas
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS