Grupo Skipton trará mais 1500 empregos ao Tocantins

Frente a sua presença no Estado do Tocantins, o Grupo Skipton segue sua linha de compromisso com o empresariado e com a geração de emprego e qualificação profissional do trabalhador.

Por meio de uma das plataformas tecnológicas do Grupo, a KLC, foi firmada a parceria com a empresa internacional Colombian Outsorcing Solutions. Através dessa parceria será implantado no Tocantins um centro de processamento de conversão eletrônica de mensagem de voz em texto, permitindo que usuários de telefonia móvel recebam seus recados de voz por SMS. Do Tocantins a KLC, primeira empresa a ter um centro dessa modalidade de serviço, vai atender países como México, Índia, Espanha, Colômbia e outros.

Segundo o diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Franco Amastha, contou muito para a escolha do grupo como empresa responsável pelo serviço, a infraestrutura de Palmas e sua jovialidade.

Cerca de 1500 empregos diretos serão criados no total de três etapas de implantação. No dia 13 de Dezembro, 100 pessoas, que já estão em fase de treinamento iniciam as atividades.
Dentro de 18 meses o centro irá operar com a capacidade total, ou seja, 1500 funcionários com expediente de 24 horas diárias de funcionamento.

Amastha ressalta a importância deste projeto para o Tocantins, já que o aumento de números de emprego gera consequentemente um aumento na circulação de renda no comercio e por seguinte uma alta no mercado, o que se consiste numa cadeia exponencial de atividades e investimentos, alavancando assim a economia do Estado e Palmas.

Interessados em se inscrever no processo de seleção da KLC podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] . A medida que forem surgindo vagas das etapas seguintes, o departamento de Recursos Humanos entrará em contato com os inscritos.

Sobre o Grupo Skipton

   O Grupo Skipton atua na área de tecnologia, de soluções em processos de negócios, incorporação e administração de shopping centers n Brasil há mais de 10 anos.

Sobre a Colombian Outsorcing Solutions

   A Colombian Outsorcing Solutions conta com ampla experiência nos diferentes campos da qualidade de serviço ao cliente, trabalhando no enfoque da gestão de qualidade transformando o Call Center das empresas em centros de contato eficientes visando o acompanhamento permanente por parte da empresa prestadora de serviços.
 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS