Palmas Shopping

Loja Solidária será inaugurada no Palmas Shopping


Nesta sexta-feira, 21, às 10h, será inaugurada a Loja Solidária, no Palmas Shopping. Um café da manhã para clientes, parceiros e imprensa inaugurará a loja que até dia 21 de dezembro estará aberta a espera de doações que tornarão o natal de muitas crianças e adultos mais feliz. O objetivo é arrecadar alimentos, brinquedos, roupas e material de higiene que serão doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, ao abrigo João XXIII e a Associação Beneficente de Assistência a Vida – ABAVI.
O intuito é que todo o espaço vazio da loja seja preenchido pelas doações. “O shopping é um local onde as pessoas vem para comprar e encontrar aquilo que desejam nas lojas, agora é a vez delas trazerem e preencher o espaço vazio. De certa forma, a loja solidária representa aquilo que é o espírito do natal, presentear o próximo e assim preencher os espaços vazios dentro de cada um com amor, solidariedade e alegria”, afirma a superintende do Palmas Shopping, Elmecy Duarte.
Além da solidariedade, no evento também será apresentada a campanha de Natal do Palmas Shopping, que neste ano terá seu mote em uma ação interna com os colaboradores, a fim de motivá-los e, desta forma impulsionar as vendas de final de ano. Ao final da campanha de natal, os melhores vendedores serão premiados, e o primeiro colocado ganhará uma viagem para Salvador-BA. A aposta nesse novo tipo de campanha tira o foco das ações promocionais e valoriza o ser humano, mexendo com a sensibilidade e o coração das pessoas.


Palmas Shopping
No Coração da Cidade!

Leia sobre: Palmas Shopping
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS