Especiais

IEL Tocantins lança programa de Capacitação Empresarial



Em um cenário de desafios e rupturas...
Prepare-se para um grande salto.
4 cursos e experiências únicas...
Uma iniciativa que inspira grandes transformações.

Um verdadeiro choque de gestão que contempla conhecimento em liderança para empresários, gerentes, coordenadores e executivos que buscam grandes saltos em suas carreiras e negócios.
Profissionais da educação executiva influentes nacionalmente e internacionalmente.
Serão 4 encontros (módulos de 16h)de buscas por novas experiências, vivências e oportunidades de relacionamento.




O curso CHOQUE DE GESTÃO será uma grande oportunidade para os executivos terem acesso aos mais modernos conceitos e práticas de Gestão de negócios.
O curso trará uma experiência intensiva com discussões orientadas para resultados. As grandes ideias e visões que definem e orientam o mundo corporativo.

A melhor maneira de buscar conhecimentos, fazer networking e de estar atualizado com as novas tendências da gestão dos negócios
Se os caminhos que a sua empresa deve seguir dependem das suas escolhas, escolha os cursos do IEL.

Módulos: 4 módulos
Duração: 16 horas cada
Total: 64 horas de treinamento em 4 meses
Periodicidade: 2 dias por semana / uma vez por mês

Cronograma:
30/09 E 01/10/2014 – Neurogestão (Marcelo Peruzzo)
11 e 12/09/2014 – Alta Performance em Liderança (Paulette Melo)
22 e 23/10/2014 – Coaching e mentoring (Paulette Melo)
19 e 20/11/2014 – Gestão da Mudança (Paulette Melo)

INSTRUTORES:

MARCELO PERUZZO

• Professor convidado da FGV Management. • CBO (Chief Brain Officer) do Ipdois Neurobusiness. • Embaixador no Brasil da NMSBA - Neuromarketing Science & Business Association. • Doutorando em Interbusiness com ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University. • Mestre em Gestão de Negócios, pela Universidade Federal de Santa Catarina, com ênfase em liderança e marketing pessoal. • Pós-graduado em Marketing, pela FAE Business School. • Graduado em Análise de Sistemas, pela Escola Superior de Ensino Empresariais em Informática. • 8 vezes consecutivos premiado como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da FGV Management, em todo o Brasil (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013). • 4 vezes conquistou o prêmio “Quadro de Honra” (2011, 2012, 2013 e 2014), premiação máxima da FGV Management, concedida apenas aos professores premiados por cinco anos consecutivos. • É autor dos livros: “As três mentes do neuromarketing”, “O líder pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!”, “Os dez mandamentos de Deus e os pecados organizacionais”, “Jesus de Gravata”, “O caminho do perdão”, “As 100 dicas do líder pensador”, e de outras publicações acadêmicas. • Proferiu mais de 350 turmas de MBA, o equivalente a mais de 8.000 horas/aula. • Possui 24 anos de experiência de mercado, com um currículo único e experiência em consultoria nas mais diversas áreas da gestão como: educação, tecnologia, imobiliário, financeiro, varejo, seguros, neurociência, psicologia, entre outros. • Ministrou mais de 200 palestras, em todo território nacional e internacional. • Gerenciou nos últimos 15 anos treinamentos para mais de 20.000 profissionais.

PAULETTE ALBÉRIS ALVES DE MELO

PhD em Administração pela Florida Christian University, é Mestre em Administração pela Universidade Imes – SCS. É pós-graduada em Administração de Instituições Financeiras pela FGV- EAESP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-EPGE. É graduada em Direito. Possui experiência profissional de 29 anos atuando na indústria financeira como Executiva do Grupo Santander Banespa, tendo sido Superintendente Regional para o ABC Paulista, Baixada Santista e Vale do Paraíba na liderança de equipes comerciais e administrativas. PROFESSORA PREMIADA NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS COMO MELHOR PROFESSORA DE GESTÃO DE PESSOAS DOS MBA´S DA FGV – FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS. Ministra aulas em vários MBA’s da Fundação Getulio Vargas dentre eles o MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL, MBA INTERNACIONAL EM MARKETING, MBA EXECUTIVO EM SAÚDE, MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS, MBA EM COMÉRCIO EXTERIOR E GESTÃO DE NEGOCIOS INTERNACIONAIS, MBA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e MBA EM GESTÃO DE PESSOAS. É co-autora de livro das séries de Gestão da FGV.

Informações e Negociação:
Geanny Carlos de Almeida Pinheiro
Relações com o Mercado do IEL/TO
Fone: (63) 3228-8856/ 9980-1136
email: [email protected]

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS