Sine Palmas cadastra para novas vagas de emprego

 


Prefeitura oferece mais de 380 vagas de trabalho
Polyana Pegoraro e Thaise Marques

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego por meio do Sine/Palmas oferece mais 380 vagas de trabalho em diversas áreas. Os interessados devem dirigir ao Sine/Palmas e efetuar o cadastro.

São 300 vagas são para operador telemarketing e 40 vagas para supervisor de Call Center, para a empresa Tel Telemática e Marketing, sem exigência de experiência.

Estão sendo disponibilizadas nove vagas para operador de caixa, 13 para vendedor interno e 12 vagas para auxiliar de vendas, todas para o grupo Havan Lojas de Departamentos Ltda, sendo que os candidatos devem ter disponibilidade para viagem, já que os selecionados participarão de capacitação em Anápolis-GO.

São oferecidas ainda três vagas para auxiliar de padeiro, uma para auxiliar financeiro, seis para vendedor, duas para auxiliar de cozinha, uma para salgadeiro e quatro para servente.

A sede do Sine está localizado na Quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big Centro, munidos de Carteira de Trabalho e número do PIS. O horário de atendimento é das 08 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS