Estágio

Instituto Fecomércio seleciona estagiário para vaga voltada à Informática

 

O Instituto FECOMÉRCIO está recrutando acadêmicos que estão cursando a partir do 3º semestre de cursos superiores voltados à informática, como: Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação. As vagas de estágio oferecidas são para a cidade de Palmas, na Escola de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado (ESMAT), com expediente de 5h diárias, bolsa auxilio de R$600 reais + auxílio transporte. O cadastro segue somente até o dia 27 de junho.

Os alunos interessados podem efetuar seu cadastro pessoalmente na sede do Instituto Fecomércio (301 Norte, próximo ao Detran) ou enviar os documentos necessários no e-mail: [email protected]. Para o cadastro é indispensável a apresentação do currículo com histórico escolar (últimas notas do semestre) e uma foto 3x4.

Sobre o Programa de Estágio

É um programa de integração entre empresa e escola, que tem por objetivo colaborar com a inserção dos jovens estudantes no mercado de trabalho, contribuindo para obtenção de profissionais mais capacitados. Proporciona aos alunos de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula.

O Instituto FECOMÉRCIO é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo os Programas de Estágio e Menor Aprendiz.

Vagas:

Palmas

Área de Informática (01 vaga)

Período: a partir do 3º
Carga horária: 5 horas diárias
Bolsa auxílio: R$ 600,00
Benefícios: auxílio transporte

(Camila Takahashi – Ascom Sistema Fecomércio Tocantins)

TWITTER