Especiais

Colégio Objetivo realiza Simulado gratuito no formato do Enem

 

Estão abertas as inscrições para o Simulado Aberto da rede Objetivo em todo o país, as provas apresentarão o formato do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – e serão aplicadas nos dias 17 e 18 de maio. Em Palmas, o Simulado será realizado no Colégio Objetivo.

O simulado reproduz as exigências dos grandes vestibulares: a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade do ENEM. A intenção é a antecipar o “clima” dos vestibulares.

As provas serão compostas por uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.Para participar deste simulado, é preciso fazer a inscrição, totalmente gratuita, pelo site www.curso-objetivo.br. As inscrições se encerram no próximo dia 15 de maio.

Sábado – 17 de maio, às 13h (horário de Brasília)
Ciências Humanas e suas Tecnologias
Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Domingo – 18 de maio, às 13h (horário de Brasília)
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
Matemática e suas Tecnologias
Redação

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS