Especiais

ETI Anísio Teixeira realiza o cadastro de alunos



Os pais de alunos interessados em vagas na Escola de Tempo Integral (ETI) Anísio Spinola Teixeira, em fase de conclusão, no Setor Bertaville, têm até o dia 30 de maio para realizar o cadastro.

Os pais ou responsáveis dos alunos, preferencialmente moradores das regiões dos setores Bertaville, Lago Sul I, Irmã Dulce, União Sul e Jardins Aurenys III e IV, devem procurar a Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Eurídice Ferreira de Mello, localizada no Aureny III, no horário das 8h às 12h.

O cadastro para seleção dos alunos terá vigência só em 2014, sendo necessário o recadastramento para as vagas remanescentes para o ano letivo de 2015.

Segundo a direção da unidade escolar, a previsão é de que as aulas na instituição iniciem no segundo semestre de 2014. A ETI atenderá alunos das séries iniciais e finais do ensino fundamental. Ainda de acordo com a direção, dependendo da demanda, a ETI poderá oferecer até 980 vagas.

Documentos necessários para inscrição
I - Declaração de escolaridade (exceto para Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental);
II – Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG) da criança;
III – Comprovante de residência - conta de energia elétrica do município de Palmas;
IV – Assinatura de termo de veracidade de informações prestadas;
V – Cadastro preenchido e impresso.
As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones (63)- 8433-3491 – 9218-5137 - 8477-2529.
Todas as informações relativas ao processo de seleção, bem como, as fichas para cadastro dos alunos encontram-se disponível no endereço http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/9_5_2014_17_23_41.pdf.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS