Ensino Técnico

Colégio Agrícola de Pedro Afonso abre 120 vagas para cursos técnicos




Hellen Flôr / Ascom Seduc
Está disponível o edital do 1º Processo Seletivo de 2014 do Colégio Estadual Agrícola Dr. José de Souza Porto, em Pedro Afonso, a 304 km de Palmas. As vagas são para os cursos técnicos em Açúcar e Álcool e Técnico em Agropecuária. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 12, na própria escola.

Do total de 120 vagas disponibilizadas, 40 são para o curso técnico em Açúcar e Álcool, período noturno; e 80 vagas para o curso técnico em Agropecuária, sendo 40 vagas para o período vespertino e 40 vagas para o período noturno. Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano, ou que já concluíram o ensino médio.

As provas serão realizadas no dia 25 de maio, na Escola Estadual de Tempo Integral Comendador Pádua Fleury, em Pedro Afonso. A divulgação do resultado está marcada para o dia 28 de maio e as aulas devem ter início no mês de agosto.

“Esse é o primeiro processo seletivo deste ano na escola agrícola de Pedro Afonso. Os cursos oferecidos têm um nível técnico bem avançado, por isso os cursistas saem do colégio preparados para o mercado de trabalho”, afirmou a coordenadora da educação profissional da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Sandra Neves.

O edital completo com as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da Seduc e pode ser acessado a partir do link Edital. Os interessados têm até 19 de maio para garantir participação no certame.

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS