Palmas Shopping

Laços de Amor é o tema da campanha do dia das mães


Amor de mãe é para sempre e os laços gerados por esse amor são eternos. Por isso, o Palmas Shopping lança a campanha “laços de amor” para homenagear e presentear as mamães no dia das mães. Do dia 02 ao dia 10 de maio a cada R$ 80,00 em compras nas lojas do Palmas Shopping dará direito a uma foto homenagem personalizada dos filhos para as mães e um vale para aproveitar o espaço relaxante.

Tudo isso em um espaço aconchegante e confortável, preparado especialmente para as mães serem homenageadas e valorizadas com tanto carinho e amor. O Estúdio Origami estará com um estúdio de fotografia e pilates e a clínica Arte e Corpo, no espaço relaxante, com massagem, escalda pés, tratamentos faciais, avaliação física e muito mais.

O ponto de troca dos cupons fiscais ficará localizado na praça de alimentação do Shopping das 10 às 22h. Os serviços deverão ser agendados no estúdio fotográfico e no espaço relaxante da campanha, localizado no 2º piso do Palmas Shopping, próximo a livraria Nobel.
Para as futuras e novas mamães no sábado, 10 de maio, o Palmas Shopping preparou uma programação especial o Bom Dia Bebê, que contará com palestras e orientações como cuidados com a pele e nutrição durante a gestação, aleitamento materno, primeiros cuidados com o bebê, entre outros. Confira a programação completa: http://goo.gl/TkfXAR

Nesse dia das mães estreite seus laços de amor, homenageando e proporcionando momentos de beleza e relaxamento para sua mãe.

Palmas Shopping realiza evento Bom dia Bebê para futuras mamães

Programação faz parte da campanha do dia das mães Laços de amor

Ser mãe é um momento sonhado por muitas mulheres e quando finalmente acontece surgem as primeiras dúvidas, como me cuidar durante a gestação? como ter uma alimentação mais saudável? E quando o bebê nascer, quais são os primeiros cuidados? Pensando nisso, o Palmas Shopping tem uma programação especial para as futuras e novas mamães, o Bom Dia Bebê.

A programação faz parte da campanha do dia das mães “laços de amor”. O evento acontece no sábado, 10 de maio, a partir das 08:30 no Cinema Lumière, as inscrições serão realizadas do dia 02 ao dia 10 de maio, no espaço relaxante localizado no 2º piso do Palmas Shopping, gratuitamente.

Confira a programação:

08:30 – Filme
09:30 – Palestra: Cuidados com a pele durante a gestação – Dra. Luiza Helena Assumpção Alencar
09:50 – Intervalo
10:10 – Palestra Aleitamento Materno – Walkíria Pinheiro (Nutricionista responsável pelo banco de leite do Hosp. E Maternidade Dona Regina)
10:30 – Palestra – Orientações Nutricionais na Gravidez - Dra. Luiza Helena Assumpção Alencar
10:50 – Palestra – Orientações Odontológicas para o Primeiro Ano de Vida do Bebê – Dra. Carolina Teixeira Tolentino (Odontopediatra)
11:10 – Palestra – Cuidados com o Recém-Nascido – Suely Costa de Souza (Enfermeira obstétrica – Hospital e Maternidade Dona Regina, tutora do método canguru)
11:30 – Perguntas


Palmas Shopping
No coração da cidade!
 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS