Emprego

Senac Palmas oferece cinco vagas em processo seletivo



O Senac Palmas abriu processo seletivo para preenchimento de cinco vagas, sendo três para Instrutores e duas para Auxiliar de Serviços Gerais. Do total de vagas ofertadas, duas serão destinadas preferencialmente para pessoas com deficiência.

Os interessados devem enviar Currículo Vitae Padrão (vide site www.to.senac.br) para Caixa Postal – 1379, CEP: 77015-973, indicando no envelope PROCESSO SELETIVO SENAC Nº 01/2014 / Palmas / Cargo Pretendido, até o dia 22/04/2014. Todos os requisitos do regulamento do processo seletivo 01/2014 estão disponíveis no site www.to.senac.br, no campo Trabalhe Conosco. Os documentos deverão ser postados nos Correios até o dia 22/04/2014 e só serão recebidos via Caixa Postal.

Vagas

Para a vaga de Instrutor / Imagem Pessoal, são requisitos de acesso: Escolaridade - Ensino Médio completo; capacitação na área de maquiagem e aperfeiçoamento em design de sobrancelhas, permanente e alongamentos de cílios.

Para a vaga de Instrutor / Saúde I, são requisitos de acesso: Escolaridade - Graduação em Biomedicina e conhecimentos aplicados em laboratório de análises clínicas.

Para a vaga de Instrutor / Saúde II, são requisitos de acesso: Escolaridade - Graduação em Enfermagem ou Fisioterapia com especialização comprovada em Instrumentação Cirúrgica.

Para a vaga de Auxiliar Serviços Gerais é exigida a Escolaridade - Ensino Fundamental completo.

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

TWITTER