Banda Lerda

Ring Air, da Genius: a reinvenção do mouse

Genius, multinacional fabricante de acessórios para informática, celulares e uma das mais inovadoras empresas do setor, oferece no mercado brasileiro uma linha completa de mouses in air, uma nova maneira de clicar, arrastar conteúdo e interagir com computadores. São mouses feitos de borracha flexível e que se encaixam perfeitamente nos dedos como um anel, de forma segura e bastante prática. Portáteis, podem ser transportados no bolso, por exemplo.



A linha Ring Air oferece ao usuário uma experiência com mais mobilidade e agilidade. Os equipamentos utilizam tecnologia de ponta, como as mais finas baterias recarregáveis de íon-lítio, ou seja, não é preciso se preocupar em carregar inúmeras pilhas. Os produtos da linha Ring Air, da Genius, possuem indicadores de LED que se acendem quando é necessário recarregar o equipamento. Basta conectar o cabo USB que acompanha o produto. O alcance chega a 10 metros do receptor.

A linha Ring Air, da Genius, é perfeita para palestrantes, professores, empresários e apaixonados por tecnologia de mobilidade. O preço sugerido é R$179,00

 Ring Mouse
Basta passar o dedo sobre a área de toque do Ring Air Mouse para movimentar o cursor. Simples assim. Navegue na internet, clique em ícones ou documentos, arraste arquivos, e use as funções dos botões direito, do meio, esquerdo e scrooll, as mesmas de um mouse tradicional, porém em um equipamento inovador, com conforto e mobilidade. Disponível em duas cores: preto e prata.

 
Ring Pointer
Desenvolvido especialmente para palestrantes e professores, o Ring Pointer é perfeito para auxiliar apresentações. Com ele, o usuário terá nos dedos a mais moderna tecnologia de controle de computadores. Ele poderá avançar, retroceder, criar páginas em branco ou sair de apresentações, a partir de qualquer lugar de sua sala. E o melhor: de forma independente e rápida. O equipamento conta ainda com um laser pointer, para auxiliar durante as apresentações e atividades. 

SOBRE A GENIUS
Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha.

No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.

 Site Genius Brasil: www.geniusnet.com
Facebook: www.facebook.com/geniusamericalatina    

Leia sobre: Banda LerdaGeniusTecnologia
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS