Banda Lerda

Conheça os novos Headsets da Genius



Para aqueles que não abrem mão de uma boa música enquanto realizam suas tarefas diárias, seja no computador, no ônibus, ou em qualquer outro lugar ou situação, a Genius, fabricante multinacional de eletrônicos e acessórios para informática, oferece fones de ouvidos que se encaixam perfeitamente às suas necessidades.

Com um design arrojado e cores modernas (verde limão, laranja, azul marinho e tiffany) o fone de ouvido GHP-410F tem excelente qualidade sonora para qualquer tipo de música. Dobráveis, leves e acolchoados, os fones de ouvido podem girar até 90 graus, tudo isso com um só objetivo: garantir conforto ao usuário mesmo após uso intenso, além, é claro, de facilitar o transporte e o armazenamento do equipamento quando dobrados.

 O GHP-410F é perfeito para quem quer aliar alta qualidade sonora com as últimas tendências da moda. O preço sugerido é R$ 59,90

SOBRE A GENIUS
Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.

Site Genius Brasil:
www.geniusnet.com
Facebook: www.facebook.com/geniusamericalatina

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS