Palmas Shopping

Fevereiro movimentado no Palmas Shopping



Sobram motivos para comemorar, afinal, o mês de fevereiro está com tudo no Palmas Shopping. Um dos pontos fortes do mês foi a campanha de fevereiro, o “Loucura Palmas Shopping”, semana de liquidação que já conquistou lojistas e o bolso dos palmenses.
Além de descontos de 30%, 40%, 50% e muitas promoções, os clientes do Shopping curtiram brincadeiras e concorreram a diversos brindes. Segundo dado da administração do estacionamento do shopping, a Ortopark, durante os dias de loucura o fluxo de carros aumentou 30% em relação a finais de semana comum.
Empresários e consumidores satisfeitos, os resultados do mês são positivos e não param por aí, dentro de poucos dias uma nova ação vai abrir com chave de ouro o mês de março: o 14º Concurso Infantil de Fantasias, evento tradicional que transforma a praça de alimentação do Shopping num verdadeiro desfile de criatividade e em um ambiente de pura alegria.
O Palmas Shopping fica no coração de uma das mais lindas capitais do Brasil, privilegiada por belezas naturais e um povo acolhedor, venha aproveitar o que temos de melhor e sinta-se em casa.


Palmas Shopping
Faz parte da sua vida!

Leia sobre: ComércioPalmas Shopping
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS