Palmas Shopping

Palmas Shopping realiza programação de férias para toda família

 

No mês das férias o Palmas Shopping preparou uma programação diferenciada para toda a família. Para animar seus fins de tarde música ao vivo acompanhada de um chopp gelado e uma culinária variada e deliciosa, para você curtir um Happy Hour com os amigos. As crianças também tem diversão garantida no Espaço Legal, com pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, teatro de bonecos, modelagem de balões e muito mais.

A programação infantil inicia no dia 19 de janeiro a 19 de fevereiro, das 11h às 22h. Os palhaços batatinha frita e cocada garante a diversão da criançada. Enquanto isso, os adultos curtem a melhor música ao vivo as terças, quintas, sábados e domingos.
Férias no Palmas Shopping, o lugar certo para encontrar com os amigos, conhecer gente nova, ouvir boa música, saborear diferentes pratos e fazer suas compras em um ambiente agradável, onde você se sente em casa.

Confira a programação:

Happy Hour:

Terça-feira – Humberto Carlos, a partir das 18:30, no restaurante Grill Mix (2º piso)
Quinta-feira e sábado – Marcelo Linares, a partir das 18:30, no restaurante Grill Mix (2º piso)
Sexta-feira – Kauãn D’Max, a partir das 18:30, na Praça de Alimentação.

Domingo Musical – Mário Sérgio e banda, a partir das 17h, na Praça de Alimentação.

Programação Infantil

19 de janeiro a 19 de fevereiro – Das 11h às 22h, com:

Palhaços batatinha frita e cocada, touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial, pintura no papel, teatro de bonecos, modelagem de balões, algodão doce, pipoca, corrida maluca e boca do palhaço.

 

Palmas Shopping - Faz parte da sua vida!

Leia sobre: Palmas Shopping
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS