Estágio

FECOMÉRCIO seleciona para estágio em 2014



O Instituto FECOMÉRCIO está recrutando estudantes para o preenchimento de vagas de estágio com início em janeiro de 2014. No total são disponibilizadas cerca de 130 vagas. Os currículos devem ser entregues até o dia 20 de dezembro na sede do Instituto Fecomércio. As vagas são nas áreas de: Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Educação Física, Serviço Social, Sistema de Informação, Nutrição, Administração e Comunicação Social. A bolsa auxílio para a carga horária de quatro horas é de R$ 617,00 e para seis horas, R$ 925,50.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede do Instituto Fecomércio, próximo ao Detran. O contato para informações pode ser feito por meio do número: 3228 1900.

O Instituto FECOMÉRCIO é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo os Programas de Estágio e Jovem Aprendiz.

(Camila Takahashi – Ascom Sistema Fecomércio Tocantins)

TWITTER