Empreendimentos

JP Arquitetura aposta em relacionamentos para expansão

Na última semana a equipe de corretores da JP Arquitetura e Construções esteve em Gurupi-TO para apresentação seus empreendimentos localizados em Palmas. Segundo o Gerente Comercial da construtora, Érico Germano, o principal objetivo da ação foi oferecer maior facilidade e agilidade para os clientes da cidade no fechamento do contrato. “A competição no mercado imobiliário é grande. Temos que oferecer diferenciais competitivos e isso implica em ir até onde o cliente está para apresentar o seu produto de uma maneira mais cômoda para ele” explica o gerente.

Para dar ainda mais força para sua presença na cidade, a construtora reuniu em um coquetel de apresentação de seus imóveis o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o Presidente da OAB, o Dr. Albery César de Oliveira e o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Gurupi, Célio Mendes, além de advogados e investidores. “Este foi o primeiro evento que realizamos na cidade com o objetivo de estreitar o relacionamento com a população. Hoje temos em nossa carteira de clientes uma demanda de compradores que residem em Gurupi, nada mais justo do que virmos até eles como nossos produtos”, analisa o arquiteto e empresário João Paulo Tavares de Brito, proprietário da construtora.

Considerada a Capital da Amizade, terceiro maior município do Estado e polo gerador de desenvolvimento na região sul do Tocantins, Gurupi apresenta hoje um grande potencial de crescimento na área da habitação. “Além de muito bem localizada, a cidade também expande seu comércio e serviços como educação e saúde para outros municípios vizinhos, ou seja, ela está pronta para receber investimentos”, conclui João Paulo.

De acordo com o empresário, o próximo passo agora é estudar o mercado de Gurupi para oferecer, a médio e longo prazo, produtos adequados ao perfil do público

TWITTER