IB Consulting FGV

Atualize sua carreira profissional na FGV




Atualmente para se estar bem no mercado de trabalho é necessário, além de uma boa formação acadêmica, alcançar também a sua realização profissional e para o enriquecimentos destes dois fatores a Fundação Getulio Vargas, por meio de sua conveniada no Tocantins, IB Consulting, oferece MBAs com a qualidade reconhecida mundialmente da FGV.

Ainda para este ano estão com inscrições abertas os MBAs em Gestão Empresarial e para Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil. As aulas são presenciais e acontecem em Palmas, com módulos uma vez por mês, sempre aos finais de semana.

Esta já é a quarta turma do MBA em Gestão Empresarial em andamento no Tocantins. Neste curso, os profissionais têm contato com assuntos diversos e contemporâneos sobre o processo de Gestão de Empresas. Os módulos abordam desde Economia, Finanças e Gestão Contábil, até Gestão de Pessoas, Gestão de Vendas, Direito Empresarial, Marketing, entre outros temas.

Já o MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil, terá sua segunda turma iniciada já no mês de novembro deste ano. Este curso e voltado a profissionais envolvidos com a área da Construção Civil, como empresários, engenheiros, arquitetos, administradores, que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de economia, gerência, finanças e pessoas.

Conheça a ementa completas destes cursos no site da conveniada FGV no Tocantins: www.ibconsulting.com.br.
Seja um profissional realizado, seja aluno FGV.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS