Palmas Shopping

Palmas Shopping: Encanto, magia e muita diversão para o Dia das Crianças

 

Neste mês de outubro o Palmas Shopping preparou uma programação recheada de atrações e muitas surpresas para festejar o Dia das Crianças. Nos dias 10, 11 e 12, das 15h às 21h, Super Herois, mágica, teatro de fantoches, brincadeiras, modelagem de balões, pintura facial e super brindes farão parte das atividades repletas de encanto, magia e muita diversão.

Com o tema Mundo da Imaginação, o shopping fará uma decoração especial na praça de alimentação e portas de entrada para encantar as crianças e inseri-los nesse universo. Além disso, personagens como Batman, Homem Aranha, Batgirl, Superman e galinha pintadinha estarão no shopping fazendo a diversão da criançada durante toda a programação.

E para completar a festa, durante todo o mês de outubro a cada R$ 50,00 em compras nas Lojas e praça de alimentação o cliente recebe um passaporte que, juntamente com R$ 4,00, dá direito a 15 reais em bônus para brincar na Play Games. Alegria, brincadeiras, fantasia e muita diversão no mês das crianças, é no Palmas Shopping.

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS