Tocantins

A arquitetura e a economia com o Projeto da Casa Abraccio

 

Que os negócios na arquitetura estão em plena expansão em todo o país, não é novidade. E,finalmente, a modernidade desses negócios veio para movimentar o mercado da capital tocantinense. O projeto Casa Abraccio, que tem lançamento marcado para a próxima sexta-feira, 04/10, às 20h, na 204 Sul, traz a oportunidade da interação entre parceiros, arquitetos, designers e empresários.

Os 19 ambientes que serão decorados para a Casa Abraccio receberão todo o talento dos mais renomados profissionais da cidade. Os ambientes estão prontos e garantem a funcionalidade da casa que, a partir da próxima semana, poderá receber eventos como lançamentos de produtos, reuniões empresariais e demais ações de negócios. Além de funcionar, também, como um showroom de produtos e serviços do mercado de arquitetura e decoração para clientes e de profissionais da área.

A ideia da Casa Abraccio é ser um espaço para geração de negócios, tanto com as vendas dos móveis, além dos produtos e serviços expostos no showroom, quanto através da realização de eventos empresariais e ações promocionais e de relacionamento promovidas por empresas e marcas visem este público alvo. “São inúmeras as possibilidades de negócios. A cada dia se agrega uma nova idéia, uma nova possibilidade e é justamente isso que a gente queria”, disse o empresário e co-idealizador do Projeto Casa Abraccio Júnior Vargas.

Para os mais de 20 profissionais que estarão assinando os ambientes, a oportunidade de apresentação de seus estilos é ideal para a realização de futuros projetos. Escritórios da área de arquitetura e design vêem a Casa Abraccio como uma mudança de comportamento no mercado de Palmas.

"A Abraccio pode atender todos os estilos, moderno, clássico, contemporâneo, com peças de design assinadas e preço acessível. Pode até pesquisar na internet e comparar. Muito se fala que em Palmas tem tudo, que não se precisa ir para fora comprar. Mas nenhuma ação tinha sido feita no sentido de mostrar isso ao consumidor e a Casa Abraccio é a materialização disso”, enfatizou a curadora da Casa Abraccio, Debora Simony.

 

TWITTER