Seduc prorroga inscrição para o Projovem

 
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) prorrogou até a próxima quinta-feira (18) o prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano. A inscrição pode ser realizada na Diretoria de Ensino Profissionalizante da Seduc e nas Diretorias Regionais de Formação e Gestão de Araguatins Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional e Tocantinópolis, no período das 12h30 às 18h30. Estão sendo ofertadas 71 vagas em diversas funções.

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e apresentar formulário de inscrição preenchido, cópia dos documentos pessoais, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência, comprovante de experiência profissional, PIS/PASEP, comprovante de escolaridade, declaração de antecedentes criminais, curriculum vitae. Em caso de funcionários municipal, estadual, federal ou particular apresentar compatibilidade com a carga horária exigida para o cargo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo prova de títulos e entrevista. A contratação será por um período de 18 a 22 meses.

Para obter mais informações ligue no telefone 3218 6100 ou clique aqui e leia o edital. ( Ascom/Seduc)

TWITTER