Tocantins já conta com mais de 5 mil matriculas em CIEE EAD

 

Os cursos gratuitos de Educação à Distância mantidos pelo CIEE já somam mais de 5,6 mil matrículas em todo o estado do Tocantins, desde seu lançamento, em 2005. Por meio do programa, o CIEE disponibiliza gratuitamente em seu site (www.ciee.org.br) 37 cursos on-line que versam sobre temas técnicos e comportamentais, sempre relacionados ao cotidiano do estudante.

Em 2011, o programa EaD do CIEE foi premiado pelo Prêmio e-Learning Brasil como Referência Nacional certificado pela Associação Brasileira de Educação à Distância (Abed) pelo seu formato e pela abrangência nacional.

No Brasil, a EaD do CIEE já ultrapassa 2 milhões de matrículas. Todos os cursos contam com apostila para download, monitoria on-line, esclarecimentos em salas de bate-papo, FAQs (frequent asked questions ou dúvidas mais frequentes) e e-mails de contato.

Sobre o CIEE

Além de administrar programas de estágio e aprendizagem, para jovens de todo o País, o CIEE desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados, destinados, em especial, a jovens em situação de vulnerabilidade social, como os Programas do CIEE: Educação à Distância, inclusão no mundo do trabalho de Pessoas com Deficiência, Alfabetização e Suplência Gratuita para Adultos, Educação Continuada, Orientação e Informação Profissional (OIP), Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Leia sobre: CIEEEADTocantins
TWITTER