Empreender

Sul do Tocantins recebe salas do empreendedor



Acontece amanhã (20/06) a inauguração das Salas do Empreendedor em Cariri do Tocantins, Figueirópolis e Aliança do Tocantins. Neste espaço o empreendedor receberá informações e orientações sobre os procedimentos de abertura, alteração e baixa de empresas, reduzindo a burocracia e oferecendo maior agilidade aos empresários.

Para o gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae, José Carlos de Bessa, a sala é um importante espaço de atendimento ao empresário e para aqueles que desejam ter seu próprio negocio. “Lá ele vai encontrar todas as informações necessárias para abrir e gerenciar uma empresa, além de obter informações sobre linhas de crédito, editais de licitação e compras da prefeitura”, esclarece.

A primeira cidade a inaugurar a Sala do Empreendedor é Cariri do Tocantins. O evento está marcado para às 9 horas. Logo depois, às 11 horas, acontece a inauguração em Figueirópolis. O município de Aliança do Tocantins realiza o evento às 16 horas. De acordo com o gerente, mais três salas estão em funcionamento, são elas: Gurupi, Araguaçu e Jaú do Tocantins. “Mais oito municípios já mostraram interesse em inaugurar Salas do Empreendedor até o final de julho. Tenho certeza que em breve teremos boas notícias”, acrescenta o gerente.

Agenda:
9h - Cariri do Tocantins

11h - Figueirópolis

16h - Aliança do Tocantins

Serviço:Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

TWITTER