Suce$$o Profissional

O mundo do trabalho exige cada vez mais resultados




O mercado de trabalho está cada dia mais exigente e as empresas esperam resultados rápidos. Profissionais precisam dar respostas e resultados e a concorrência crescente exige criatividade e inovação por parte das empresas. Neste contexto, profissionais e empresas precisam se adequar as mudanças.

Nesse mercado de novidades é comum ouvirmos falar de Coaching, mas o que de fato significa isso? Em linhas gerais, o Coaching é um processo, uma parceria onde o Coach (profissional) auxilia o Coachee a atingir determinado objetivo, aumentar a performance ou promover melhores resultados.

Em algum momento da carreira, alguns profissionais já tiveram dúvidas e, até mesmo, tiveram metas e objetivos e não conseguiam definir as melhores formas de atingi-lo. Em parceria com o Coach é possível chegar até esse objetivo. E esse objetivo é sempre acrescido de mais satisfação pessoal em qualquer área da vida que o Coachee estiver buscando essas melhorias.

É um processo interessante e envolve:
Foco no que deseja mudar ou melhorar;
Ação para fazer, se responsabilizar e se comprometer;
Resultados mensuráveis;
Melhoria contínua.

Através do processo, profissionais e empresas conseguem obter melhores resultados com a ajuda do Coach que encoraja, acompanha a ação, incentivando seu crescimento, descobrindo competências para que o que objetivo buscado seja alcançado com disciplina.
Ainda vamos falar sobre o tema.

Sucesso a todos!

*Lunna Dias, Psicóloga, com formação em Personal e Professional Coaching, Formação como Consultora DISC, Formação de analista de cargos e salários, MBA em Gestão de Pessoas, Especialista em Arte, Educação e Tecnologias Contemporâneas. A Smart Group – Gestão de Pessoas e Coaching atende clientes em Palmas e região com Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, dentre outros serviços. Contato: [email protected].

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS

A busca por um emprego exige otimismo com o que se quer alcançar e realismo...