Sesau-TO: Seleção para coordenador, professor, e tutor

 
A Secretaria da Saúde do Estado de Tocantins (Sesau-TO)  torna pública a realização do processo de seleção para Coordenador, Docentes e Tutores.

São ofertadas o total de 08 (oito) vagas, destinadas a compor o quadro–titular do Núcleo de Docentes do Curso sendo: 1 (um) coordenador geral, 3 (três) professores (orientadores de aprendizagem), 4 (quatro) tutores, sendo 01 (um) de disponibilidade também presencial durante a etapa a distância.

O candidato à coordenação do curso poderá também se inscrever a tutor presencial.

Confira o edital completo.
 

O curso será na modalidade semi-presencial, sendo composto por 03 (três) módulos presenciais e 03 (três) módulos à distância após os presenciais, através do ambiente virtual de aprendizagem, pela plataforma moodle do Telessaude da UFT, conforme o quadro a seguir:

 


O curso terá a duração de 05 (cinco) meses, com início no mês de junho (previsto para 13/06 em ambiente virtual e 20/06 em módulo presencial para o núcleo docente) e término no mês de outubro de 2013.

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no
período de 29 de maio a 04 de junho de 2013, em dias úteis, nos horários das 08h00min às 18h00min.

As inscrições serão realizadas pelos candidatos, pessoalmente ou por procuração simples, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas – TO, CEP: 77.022-062.
 

 

Leia sobre: Processo SeletivoSaúdeSesau-TOVagas
TWITTER