Especiais

Sebrae promove curso de Gestão de Estoques em Palmas

 

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Estoques que acontecerá de 14 a 17 de maio, das 19h às 23h na cidade de Palmas. O curso visa a capacitação de empresários e gerentes de micro e pequenas empresas.

Segundo o analista técnico do Sebrae/TO, Eduardo Meireles, compete ao curso oferecer aos participantes a compreensão da gestão de estoques como uma área estratégica para o sucesso do negócio. A capacitação irá oferecer aos empresários melhores condições de gerir suas empresas com mais eficiência, através do controle de estoques”, destaca.

Durante os quatro dias de curso o participante será incentivado a predispor-se a controlar, avaliar e gerenciar estoques. “O empresário sairá do curso com condições de desenvolver controles e ações, estratégias para avaliar e gerenciar o seu estoque com eficácia”, afirma Meireles.

Inscrições
Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de maio, através da Central de Relacionamento do Sebrae/TO 0800 570 0800. O curso será ministrado na Recriarte, localizada na 305 Norte, Alameda Circular, Lote 2 em Palmas e terá carga horária de 16 horas. (Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO)

Leia sobre: CursosPalmas-TOSebrae-TO
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS