Especiais

Plano de Ações Articuladas contempla Educação de Colinas-TO

 
A Prefeitura de Colinas do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi contemplada com projetos cadastrados no PAR (Plano de Ações Articuladas) voltados à melhoria do ambiente escolar, transporte, estrutura, mobiliários e materiais pedagógicos.

Os recursos no valor de R$ 1.231.266,74 (um milhão, duzentos e trinta e um mil, duzentos e sessenta e seis reais) são destinados para a compra de três ônibus escolares, equipamentos pró-infância, carteiras escolares, mobiliário da creche Cacauzinha e 18 projetores adaptados com kit de lousa eletrônica para a rede municipal.

A Prefeitura já está providenciando todos os procedimentos necessários para o processo de compra.

Para a Secretária Municipal de Educação, Odaléa Sarmento, a ação representa um grande avanço na educação pública do município de Colinas. “Estamos muito felizes, por nossos projetos cadastrados desde 2011, terem sido aprovados, pois através destes equipamentos poderemos proporcionar maior qualidade no serviço educacional. Afinal, é um sonho da administração municipal proporcionar o fortalecimento das escolas e a melhoria do desempenho do ensino público”, enfatizou. ( Ascom Colinas-TO)

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS