Empreender

Sebrae realiza seminário para implementar Lei Geral


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins realiza o I Seminário dos Pequenos Negócios de Porto Nacional – Fornecendo para o Município, nesta terça-feira (30), às 19h, no Colmeia da Fraternidade, na cidade de Porto Nacional. O evento é uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.

De acordo com o analista técnico do Sebrae, Alessandro Costa Coelho, o público-alvo do Seminário são os empresários e empreendedores que procuram uma oportunidade de aumentar suas vendas, fornecendo para o município. “A expectativa do Seminário é apresentar os benefícios da Lei Geral para a sociedade e faz parte do programa de implementação da Lei”.

A programação contará com recepção e credenciamento, seguido de solenidade de abertura e palestra sobre a Lei Geral da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte com o consultor do Sebrae, Aroldo Sacramento. O Seminário segue com apresentações de casos de sucesso, debates e coquetel de encerramento.

SOBRE A LEI GERAL
A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar 123/ 2006) foi criada para diminuir a desigualdade entre grandes, pequenas e médias empresas e criar ativamente um ambiente favorável ao crescimento das menores, para que um dia se tornem também grandes negócios. Os empresários devem ficar atentos e verificar se a Prefeitura e o Estado estão cumprindo esta lei, pois ela é obrigatória para todo o Brasil.

Serviço: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Leia sobre: Lei GeralPorto NacionalSebrae-TO
TWITTER