Saúde

OAB + QUALIDADE DE VIDA abre inscrições

 

Já estão abertas as inscrições para o projeto “OAB + QUALIDADE DE VIDA”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. O evento será lançado na terça-feira, 07 de maio, na Praça dos Girassóis, em Palmas, próximo ao prédio da Procuradoria Geral do Estado. Haverá caminhada de lançamento do projeto e animação do Bloco Paralelo.

Devem se inscrever todos os advogados e advogadas que desejam participar ativamente das atividades do projeto, que será desenvolvido todas as terças, quintas e sextas. A confirmação da inscrição se dará no dia na solenidade de lançamento e dará direito ao recebimento de camiseta e boné alusivos ao projeto. Para se inscrever basta preencher o formulário disponível no site.

Sobre o projeto:
“A sociedade moderna impele aos profissionais da classe advocatícia, mais do que nunca, o convívio diário com expectativa de resultados, metas, gerenciamento de conflitos e de riscos, que levam esses profissionais a experimentarem níveis consideráveis de stress, que, cumulados com uma rotina sedentária geram um quadro preocupante. Nesse cenário, a OAB/TO, a Comissão de Esporte e Qualidade de Vida, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins, lançará esse projeto que consistirá, a princípio, em corrida e caminhada na Praça dos Girassóis, supervisionada por um educador físico”, explicou o presidente da Comissão de Esporte e Qualidade de Vida da OAB/TO, Rofl Vidal.

Tais práticas esportivas foram escolhidas propositalmente, visto que, atividades como corrida e caminhada são de fácil adesão, reconhecidamente benéficas e englobam ambos os sexos e aptidões físicas, além de um reduzido custo econômico para os praticantes.

Assim, o projeto “OAB + QUALIDADE DE VIDA” objetiva proporcionar aos profissionais um estilo de vida mais ativo, diminuindo os níveis de stress, afastando a possibilidade de doenças cardiovasculares, enfim, estreitando o relacionamento entre colegas de profissão e contribuindo para o bem estar individual e familiar dos participantes. Só reforçando, as inscrições podem ser feitas no site da Ordem: www.oabto.org.br.

Leia sobre: OAB-TOQualidade de VidaSaúde
TWITTER