Especiais

Parlamento Jovem Tocantinense inscreve até 30 de abril

 
As inscrições para edição 2013 do Parlamento Jovem Tocantinense estão abertas até o dia 30 de abril. Podem participar estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio de escolas públicas e privadas, com a idade entre 16 e 22 anos. Para se inscrever os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar o Projeto de Lei, na escola onde estuda, até o dia 30 de maio. Já as unidades de ensino têm até o dia 03 de maio para encaminharem os documentos para as Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc).



O objetivo do projeto é possibilitar aos alunos Tocantinenses a vivência do processo legislativo e do funcionamento do Poder Legislativo. Serão selecionados 24 jovens deputados que acompanharão, no período de 15 a 17 de maio, os trabalhos realizados na Assembléia Legislativa do Tocantins.

O Projeto de Lei inscrito deve abordar temas nas áreas: Agricultura e Meio Ambiente; Saúde e Segurança Pública; Economia, Emprego e Defesa do Consumidor; Educação, Cultura, Esporte e Turismo. (Núbia Daiana Mota - Ascom/Seduc)

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS