Pós-Graduação

UFRN oferece mil vagas de mestrado para professores da rede pública de ensino

 

 

Direcionado a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental do 1º ao 9º anos da rede pública, a curso de Mestrado Profissional em Língua Portuguesa (Profletras) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a seleção de mil candidatos que tenham interesse neste aperfeiçoamento acadêmico que tem como área de concentração os temas Linguagens e Letramento.

As linhas de pesquisa oferecidas pela UFRN são: Teoria da Linguagem e Ensino; e Leitura e Produção Textual: diversidade social e prática docente. De responsabilidade da própria Universidade, o processo seletivo está previsto para ocorrer no próximo dia 16 de junho, valendo destacar que existe a possibilidade de conquista de algumas bolsas oferecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas pela responsável pela seleção e coordenadora do Profletras, professora Graça, por meio dos telefones (84) 9193.6197 ou (84) 9981-1535. (Ascom Seduc / Marcus Mesquita)

Leia sobre: EducaçãoMestradoSeduc-TOUFRN
TWITTER