Prefeitura de Palmas-TO

IPTU com desconto pode ser pago até dia 10



O prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) do municipio de Palmas-TO com 30% de desconto se encerra na próxima quarta-feira, 10. Para aproveitar o abatimento, os contribuintes podem utilizar os carnês recebidos em seus domicílios para pagamentos realizados diretamente no caixa dos bancos conveniados (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Bradesco) ou nas casas lotéricas.

Para efetuar o pagamento nos caixas eletrônicos e via internet, o contribuinte deverá substituir o carnê por outro documento de arrecadação, que deve ser retirado na internet, no Portal da Prefeitura, no endereço www.palmas.to.gov.br, na opção “Carnê do IPTU”.

Para retirada do documento de arrecadação na internet, o código do imóvel (CCI) deverá ser informado, sendo que o mesmo é facilmente identificado no próprio carnê de IPTU recebido, inclusive em anos anteriores.

Se preferir, o contribuinte poderá se dirigir a uma das agências de atendimento da Secretaria de Finanças, localizadas na Avenida Theotônio Segurado, 402 Sul e no Shopping da Cidadania, em Taquaralto.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS