Palmas

Prefeitura de Palmas e Procuradoria Geral do Município


Melhorias na estrutura física, modificações na organização administrativa e avanços na área técnica da Procuradoria Geral do Município foram discutidos na tarde desta segunda-feira, 1º, entre o prefeito de Palmas, Carlos Amastha e a Associação dos Procuradores do Município de Palmas (APMP), representada pelo presidente Antônio Chrisyppo de Aguiar. Também participaram do encontro o procurador Geral do Município, Públio Borges Alves e o secretário de Assuntos Jurídicos, José Roberto Torres Gomes.

Os rodízios dos procuradores, que passarão a atuar em subprocuradorias específicas, foi uma das principais pautas do encontro. Quanto ao assunto, o Prefeito recebeu as demandas da categoria e destacou a funcionalidade da medida. “A procuradoria passa a ter uma organização mais sistemática, com a criação de novas subprocuradorias, com o objetivo de garantir uma atuação mais produtiva à sociedade. Queremos desenvolver uma atuação conjunta que traga resultados para o município”, ressaltou Amastha.

O procurador Públio Borges esclareceu que a gestão está implantando uma vara que agilizará os trâmites processuais. “A criação dessa vara para processos de execução fiscal trará mais agilidade, para que os recursos voltem ao patrimônio público, assim o município e toda a população ganham”.

A reunião foi avaliada de forma positiva pelo presidente da associação, Antônio Chrisyppo. “Fizemos algumas solicitações quanto ao rodízio dos procuradores e deficiências técnicas que precisamos que sejam sanadas, e recebemos uma sinalização positiva por parte do prefeito”, falou Chrisyppo. ( com informações de Polyana Pegoraro)

Leia sobre: PGMPrefeitura de Palmas-TO
TWITTER