Empreender

Sebrae lança chamada pública de patrocínio 2013

 Iniciou no último dia 08 e seguem abertas até o dia 08 de abril, as inscrições para a primeira chamada pública de patrocínio disponibilizado pelo Sebrae Tocantins. O objetivo é, através do edital, selecionar projetos que sejam relevantes para os segmentos empresariais de micro e pequeno porte ou que promovam a cultura do empreendedorismo, conforme as disposições da Política de Patrocínio da instituição.

Os interessados em participar da chamada pública, devem apresentar um projeto vinculado à Realização de Eventos ou Produção Diversa. Para a Realização de Eventos deverão ser projetos que contemplem as seguintes características: feiras, exposições, mostra de produtos, congressos, conferências, seminários, workshops, rodadas de negócios e premiações. Já para a realização de Produção Diversa deverão ser considerados os projetos: audiovisuais, publicação de anuários econômicos setoriais e pesquisas de interesse das MPE.

De acordo com a superintendente do Sebrae, Márcia Rodrigues de Paula, esta modalidade de concessão de patrocínio está prevista na Instrução Normativa 30/00, aprovada pela Resolução da Diretoria Executiva do Sebrae/TO em 2008. “O nosso intuito é receber projetos de responsabilidade de terceiros, que contribuam para o estímulo da competitividade das micro e pequenas empresas (MPE), como também na promoção da produção e difusão do conhecimento, ambos, com ênfase no empreendedorismo”, esclareceu a superintendente.

Participantes
Podem participar do processo seletivo, pessoas jurídicas legalmente constituídas, que apresentem em seu estatuto ou em seu contrato social, atividade compatível com o objeto do patrocínio solicitado e que não tenham sofrido penalidade de suspensão ou declaração de idoneidade por parte do Sistema Sebrae.

O analista técnico, Ademir Rego, explica que serão automaticamente inabilitados, sem a necessidade da prévia comunicação, os proponentes que informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal e ilícito.

Acesse aqui o edital para a chamada pública de patrocínio 2013

Leia sobre: EmpreendedorismoSebrae-TO
TWITTER