Especiais

Processo Seletivo - Curso de Pedagogia a Distância

 
Processo Seletivo - Curso de Pedagogia a Distância

O curso de Graduação em Pedagogia da FAEL, na modalidade de licenciatura, proporciona aos alunos um qualificado método de ensino que atende aos padrões estabelecidos pelo MEC e pelas diretrizes curriculares nacionais.

Os estudantes têm a oportunidade de envolvimento e profundidade nos estudos por intermédio de disciplinas organizadas por uma equipe capacitada de profissionais e especialistas e pela disponibilização dos recursos:

Videoaulas com temas atuais e relevantes que garantem a flexibilidade de horários e autonomia de estudos;Ferramenta virtual de aprendizagem que facilita a comunicação entre alunos e professores;Workshops com o objetivo de promover debates e atividades práticas;Gestão de projetos de extrema importância social; Grade curricular que garante uma formação intensiva e consciente;

A Faculdade Educacional da Lapa busca promover suas atividades visando os princípios de seriedade, competência e dedicação ao ensino. Faça parte da Graduação em Pedagogia da FAEL. Inscreva-se já!

Consulte o Polo de Apoio Presencial mais próximo para escolher onde você deseja cursar. Em Palmas o polo se localiza na 601 sul conjunto 01 lote 01 ( Próximo a Peugeot - Av. Teotônio Segurado) Telefone: (63) 3215-7592.

 

Leia sobre: EADEducaçãoFAEL
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS