Emprego

Sesau-TO abre inscrições para facilitadores e tutores

 
Por Luciana Barros-Sesau-TO

Está aberto o processo de Seleção para facilitadores e tutores de dois cursos oferecidos pela Sesau - Secretaria de Estado da Saúde por meio da ETSUS – Escola Técnica do SUS. Os processos são para o Curso Introdutório para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família e Curso de Formação Inicial para os Agentes Comunitários de Saúde.

Os editais para os processos seletivo dos cursos estão publicado no Diário Oficial do Estado (Leia no Vitrine) do dia 06 de fevereiro de 2013.

A inscrição é gratuita e estará aberta até dia 1º de março, poderá ser feita pelo site: www.saude.to.gov.br, pelos correios ou pessoalmente na Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde- ETSUS/Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP:77022062, Palmas TO.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo servidores públicos federais, estaduais ou municipais graduados na área da saúde, com experiência em docência, na Atenção Primária, Estratégia Saúde da Família/ESF ou Programa de Agente Comunitário de Saúde.

O Tutor atuará na modalidade presencial e a distância, totalizando uma carga horária de 10 horas mensais conforme o cronograma.

Os interessados podem encontrar a ficha de inscrição e mais informações sobre o processo seletivo no edital.

 

 

TWITTER