Vestibular

Unitins divulga lista de aprovados para UAB


A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins divulgou hoje, dia 05, o resultado do Processo de Seleção para os cursos de graduação pelo Sistema UAB - Universidade Aberta do Brasil, para o primeiro semestre do ano letivo de 2013. São 990 vagas distribuídas em cinco cursos, ministrados em oito polos no interior e na Capital. Essas vagas estão sendo ofertadas primeiramente para servidores públicos estaduais e municipais. A previsão da Unitins é que no próximo processo seletivo haja abertura de cerca de mil vagas para concorrência geral.

Os selecionados para os cursos de Matemática, Administração Pública, Letras, Pedagogia e Computação devem fazer a matrícula até dia 15 de fevereiro no respectivo polo de aprovação nos dias úteis, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os polos são nas cidades de Alvorada, Ananás, Araguatins, Cristalândia, Mateiros, Nova Olinda, Palmas e Porto Nacional. Os endereços e telefones de contato estão disponíveis no edital publicado pela Unitins, assim como a lista de selecionados, no site http://concursos.unitins.br/concursos/

Os aprovados devem apresentar no momento da matrícula, cópia acompanhada do original, dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento; RG; foto 3x4 recente; CPF; Histórico Escolar do ensino médio; Diploma/Certificado do ensino médio; Título de Eleitor; Quitação eleitoral (Comprovante da última votação); Certificado de Reservista (para homens). Os selecionados que não comparecerem no prazo estipulado perderão o direito a vaga, sendo esta alocada para convocação de novos candidatos.

Das 990 vagas, 30 não foram preenchidas por falta de demanda, 20 no polo de Porto Nacional no curso de Matemática e dez no polo de Ananás no curso de Letras. Essas vagas serão ofertadas para os aprovados em outros cursos fora do quantitativo de vagas que desejarem fazer realocação para um desses cursos. A partir do dia 16, deve ser divulgada a 2ª chamada, caso haja vagas remanescentes.

 

Leia sobre: EducaçãoUABUnitins
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS