Senar abre vagas para novos instrutores/educadores


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/TO) abriu novas vagas para educadores/instrutores que tenham formação superior ou técnica voltada para área rural. Estão disponíveis 175 novas vagas e as seleções começam a partir da próxima segunda-feira, 7.

O Senar-TO, além de oferecer novas vagas, também oferecerá aos novos educadores/instrutores cursos de treinamento metodológico com carga horária de 40 horas, ministrados pela equipe do Senar Nacional. Serão nove turmas com 25 vagas cada, e o primeiro curso será aplicado ainda em janeiro, as aulas iniciam no dia 28 de janeiro, com duração de quatro dias.

Para pleitear as vagas de instrutor/educador, os interessados devem possuir, além da formação exigida, disponibilidade para viajar, visto que a maioria dos cursos oferecidos pelo Senar/TO são ministrados no interior. Os currículos devem ser enviados para o e-mail do Senar: [email protected], ou entregues pessoalmente na sede do Senar/TO, no endereço: 402 norte, Av. Teotônio Segurado, conjunto 1, lotes 1 e 2, CEP: 77.006-378.

Mais informações no link “fale conosco”, no site do Senar/TO ou pelo telefone do DAR (Departamento de Aprendizagem Rural) 63- 3219-9213.

 

TWITTER